Busque, encontre e embarque em diversos roteiros turísticos sustentáveis na Amazônia

Últimos artigos

Internacionalização de Startups

Curso Online

QUERO VENDER NO EXTERIOR Descubra de uma vez por todas o caminho para fazer sua Startup ganhar o mundo e vender muito no exterior 🇺🇸 🇪🇺

O que você vai aprender neste curso

Exportação vs Internacionalização

Você vai aprender a diferença entre exportação e internacionalização e a importância do plano de internacionalização para preparar melhor sua startup para um mercado externo cada vez mais competitivo

Negociação

Você vai aprender sobre a questão cultural como fator de relevante importância no processo de negociação de venda do seu produto ou serviço no exterior

Mercado

Você vai aprender não apenas a selecionar os melhores mercados para os produtos ou serviços de sua startup como também a ingressar e marcar presença nos mercado internacionais

Conheça a iTripsX

Somos a Startup Triplo-S. Nascemos com o propósito de elevar vidas no meio da Floresta Amazônica através da estratégia omnichannel para você crescer compartilhando atividades que ama, ganhar o quanto acredita que merece e viver a vida que sonha.

Não é fórmula mágica. Estou falando da iTripsX; uma plataforma de co-criação do turismo de experiência com populações tradicionais e eco-empreendedores do turismo na Amazônia e da economia criativa, aqui chamados de Sellers.

A conexão entre Sellers e Travelers acontece de forma ágil e simples com apenas alguns cliques. Travelers são turistas que buscam, reservam ou usam produtos turísticos sob medida.

Quem pode fazer este curso?

Quem tem uma startup

Empreendedores que já possuem uma startup, mas não sabem o que fazer para vender internacionalmente.

Quem quer ter uma startup

Empreendedores que querem começar um startup já sabendo como fazer para vender a nível internacional.

Profissionais e estudantes de RI

Profissionais e estudantes que desejam aprender sobre como internacionalizar startups.

Conteúdo do curso

A EMPRESA E A ROTA PARA O EXTERIOR

1) Diferenças entre exportação e internacionalização;

2) O suporte ao exportador e o gerenciamento do Comex na Start Up;

3) O plano de internacionalização e o diplomata corporativo.

A COMUNICAÇÃO E A PROMOÇÃO DA EMPRESA NOS MERCADOS INTERNACIONAIS

1) Atenção com a marca;

2) A questão cultural e sua importância no processo de negociação;

3) Principais instrumentos de promoção.

A GESTÃO DO MERCADO

1) A seleção do mercado;

2) Formas de ingressar e marcar presença nos mercados internacionais;

3) Em busca de um parceiro de negócios no exterior (e a importância da negociação do tipo “ganha-ganha”).

CASOS E EXPERIÊNCIAS EMPRESARIAIS

1) Estudos de casos e a voz dos especialistas

Conheça o professor

Tiago Luedy é professor de Relações Internacionais da Universidade Federal do Amapá.

Formado e pós-graduado em Relações Internacionais, começou sua carreira profissional na área de negócios internacionais, trabalhando em grandes empresas como negociador internacional até abrir seu próprio negócio voltado para a internacionalização de empresas.

Tem mais de 15 anos de experiência na área, já tendo ministrado diversos cursos sobre internacionalização e negociação internacional ao longo dos anos.

Por que este curso é o investimento ideal para você?

  Este curso reúne de uma carreira dedicada à internacionalização de empresas há mais de 15 anos.

Após concluir este cursos, sua startup estará pronta para vender a nível internacional e faturar em Euro ou Dólar.

Você terá acesso vitalícia às aulas e poderá acessá-las de qualquer e a qualquer hora.

De R$ 1.500,00

POR 12 x R$ 100,00

Perguntas frequentes

Como funcionará o curso?

O curso será ministrado através de aulas assíncronas (gravadas) sobre temas que vão desde a compreensão e a formulação da rota da empresa para o exterior até a gestão do mercado escolhido, tudo apresentado de forma clara e didática para fazer com que os gestores das startups possam internacionalizar seus negócios e ganhar o mundo com suas ideias inovadoras.

Qual será o conteúdo do curso?

Parte I – A EMPRESA E A ROTA PARA O EXTERIOR
1) Diferenças entre exportação e internacionalização
2) O suporte ao exportador e o gerenciamento do Comex na Start Up
3) O plano de internacionalização e o diplomata corporativo

 

Parte II – A COMUNICAÇÃO E A PROMOÇÃO DA EMPRESA NOS MERCADOS INTERNACIONAIS
4) Atenção com a marca
5) A questão cultural e sua importância no processo de negociação
6) Principais instrumentos de promoção

 

Parte III – A GESTÃO DO MERCADO
7) A seleção do mercado
8) Formas de ingressar e marcar presença nos mercados internacionais
9) Em busca de um parceiro de negócios no exterior (e a importância da negociação do tipo “ganha-ganha”)

 

Parte IV – CASOS E EXPERIÊNCIAS EMPRESARIAIS
10) Estudos de casos e a voz dos especialistas

Posso cancelar o curso?

Não se preocupe, pois em até 7 dias você pode pedir o seu reembolso TOTAL do valor pago e não precisa explicar o porquê. Basta enviar um e-mail para o suporte ou pedir diretamente para a Hotmart.

Qual a duração do curso?

O curso tem 10 módulos e uma duração aproximada de XX horas (a definir). O curso deve ficar disponível para a pessoa que comprou por xx meses (a definir)

You don't have permission to register